quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já parou pra ouvir?

Que Pussycat Dolls, Lady Gaga, Britney Spears e seus derivados chamam a atenção de uma grande quantidade de pessoas todo mundo sabe, mas eu não posso deixar de citar que eu não sou fã assíduo, apesar que, escuto, na medida do possível.
Sou o tipo de apreciador de música alternativa. Bandas desconhecidas (ao ponto de nem álbuns terem lançado) são o resumo da minha vida. Uma pessoa que passa 1/4 do seu dia em frente ao computador caçando tudo e qualquer coisa que não tenha uma grande linhagem de fãs, deve sim ser chamada de 'apreciador de música pouco ouvida'.
No caso, cá estou eu, pra divulgar, mas... sem o intuito de propagar a tal 'pequena linhagem de fãs'.
Exemplo:

Miami Horror

Se você nunca ouviu falar, não se sinta excluído da grande maioria, justamente porque, além de novatos no cenário eletro-musical, eles mesclam o pop vintage, vulgo oitentista, com vertigens psicodélicas partidas de sons completamente contemporâneos, o que fazem deles 'menos-populares'. O clipe 'Sometimes', recentemente lançado, é um exemplo cru do que os caras produzem:


Eu, particularmente, sou apaixonado por esse clipe. Nunca fui fã de praia, mato, natureza... mas meu espírito de Bear Grylls fala mais alto, e minha vontade é de me perder em algum lugar semelhante com 'alguma pessoa' (não cito detalhes) e ficar por lá mesmo. Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Alguém perdido nessa onda de blog.